Jesus, o verdadeiro e sublime amor.





Jesus, o verdadeiro e sublime amor.

"Quão fácil se torna a minha jornada, por mais que me pareça dolorosa, se eu a comparo com a realizada por Jesus Cristo ao caminho do Gólgota. Humilhado, ridicularizado, dilacerado pelas minhas transgressões. Sofreu todas estas coisas por amar, em sua grande maioria, pessoas que ainda nem existiam, por amar a mim, por amar a você. Jesus foi até o fim, por amor, o verdadeiro e sublime amor. Não é incrível, como que por coisas tão infinitamente menores, abandonamos a nossa cruz, ou nos desestimulamos na caminhada proposta pelo Evangelho? O que de fato, tem nos ligado a Cristo? O que nos faz ir à igreja todos os domingos? Seria uma vitória pessoal? Uma cura? Uma oportunidade de emprego? Um compromisso religioso? Se o que tem te impulsionado a servir a Deus e estar em sua casa, não for amor, simplesmente amor, amor a Jesus Cristo antes de todas as coisas, sinto lhe informar, estás a perder tempo. Ame ao Senhor não apenas pelo o que Ele pode te proporcionar, o ame pelo o que Ele é, e pelo o que Ele já te proporcionou na Cruz, a incomparável salvação, e uma vida eterna com Deus em Sião!" Carlos Magno R. Leal 

Créditos da Imagem: ipbvit.org.br

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Carlos Magno Roque Leal . Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.