Jesus Cristo, o nosso melhor amigo.



Jesus Cristo, o nosso melhor amigo.


"Meu melhor amigo nunca se vai, nunca me esquece, e sempre está pronto a me ouvir, de fato, ele ama me ouvir, é inexplicável a importância que ele dá aos meus problemas, e como ele consegue sempre manter o seu ombro disponível, para que eu venha a chorar, não importando se as horas já se avançam, ou se o frio da madrugada é tudo o que nos envolve. Meu melhor amigo, vela o meu sono todas as noites, e enquanto durmo ele prepara o meu próximo dia com todo carinho. Em sua presença, sinto sua doce paz, só de saber que ele existe, o meu coração se enche de esperança, pois eu sei que sempre poderei confiar nele e contar com o seu providencial auxílio. Este amigo é muito ocupado, tem o universo inteiro pra cuidar, mas apesar de ele ser tão grandioso, cuida de cada detalhe da minha vida, pois um dia ele deu a sua própria vida por me amar demais. Este amigo maravilhoso se fez desprezível para me salvar, renunciou a sua glória para me ajudar, sofreu agressões cruéis para me libertar, pois ele sabia que seria necessário ultrapassar todos estes processos, pois se não o fosse assim, jamais eu poderia um dia ter a honra de chama-lo de AMIGO. Obrigado JESUS CRISTO!" Carlos Magno R. Leal 

Créditos da Imagem: cicecriante.blogspot.com 

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Carlos Magno Roque Leal . Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.