Me conheces!



Me conheces!


"Me conheces. Sim, só tú me conheces por inteiro e de verdade meu Senhor. Observas e guia os meus passos, fortificando a minha vida em todos os aspectos. Tens um mapa do profundo do meu coração, e não há nada em mim, que o Senhor não conheça. Sondas profundamente as intenções e meus desejos mais secretos, contemplas os meus sonhos e sabes o que de fato é o melhor para a minha vida. Entregue estou, completamente, descanso em tua soberania, na certeza, que me embalarás e me levarás em amor, na ufana e desafiadora estrada dos teus caminhos. Enche-me do teu querer ó Deus! Pois a minha vida só encontra abrigo e sentido, no centro da tua perfeita vontade." Carlos Magno R. Leal 


Imagem: www.cantodoescritor.com.br 



A cópia do texto é permitida, desde que sejam indicados o nome de autoria e da fonte de coleta e não seja para fins comerciais. 

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Carlos Magno Roque Leal . Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.