Maravilhoso é o centro da Tua vontade.




Maravilhoso é o centro da Tua vontade.



"Não há nada mais gratificante e indescritivelmente glorioso, do que se estar exatamente no centro da vontade de Deus. Mesmo, que por vezes não entenda os caminhos proposto por Ele, e que eu esteja sempre em confronto com minhas próprias vontades e expectativas, sinto-me revigorado, em todas as vezes que lembro, que o plano de Deus não é uma opção para a minha vida, o plano de Deus, é o PLANO DA MINHA VIDA. Tudo o que possa acontecer, por mais funesto que seja, me lapidará, para que eu esteja pronto para viver os planos auspiciosos de Deus, para a minha existência. Obrigado Senhor, por mesmo sem merecer, ter sido alcançado por tua Graça, obrigado por constituir em minha vida teus maravilhosos propósitos." Carlos Magno R. Leal

Imagem: dianasaid.com

A cópia do texto é permitida, desde que sejam indicados o nome de autoria e da fonte de coleta e não seja para fins comerciais.

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Carlos Magno Roque Leal . Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.