Caminhando com Deus.






Caminhando com Deus.



“Continuo caminhando, mesmo que na maioria do tempo não sinta os meus pés. Prossigo, ainda que eu não entenda os teus planos e a forma como tens guiado, os passos da minha vida Senhor. Descanso em teus braços de Pai, e encontro a paz que meu coração necessita, e então, sou inundado de tua esperança, a esperança infalível de quem decidiu confiar inteiramente em ti, aguardar pacientemente o teu tempo, o teu momento. Fortifica-me com a tua Graça Senhor, pois sem a tua presença, não sou capaz de efetuar nenhum passo se quer, para falar a verdade, sem a tua presença, eu não fico de pé, nem tenho pé, nem passo, nem um caminho a seguir. És meu tudo SENHOR, a minha vida está em tuas mãos!” Carlos Magno R. Leal 

A cópia do texto é permitida, desde que sejam indicados o nome de autoria e da fonte de coleta e não seja para fins comerciais.

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Carlos Magno Roque Leal . Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.