O teu amor, só o teu amor, Senhor.



O teu amor, só o teu amor, Senhor.



“O teu amor me faz acreditar, mesmo estando imerso em desesperança. O teu amor me impulsiona, mesmo quando sinto que meus pés estão fincados no chão, o teu amor me dá a vida, quando as sombras da morte insistem em me cercar. O teu amor Senhor, é a razão e o motivo de tudo, o teu amor Senhor me fez te amar, te amar mais do que a tudo, mais do que a todos! Não existem palavras para descrever, um tão grande e insondável amor, amor que me ama, me ama e continua me amando, e sempre me amará.” Carlos Magno R. Leal



A cópia do texto é permitida, desde que sejam indicados o nome de autoria e da fonte de coleta e não seja para fins comerciais.

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Carlos Magno Roque Leal . Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.