SOZINHOS E PERDIDOS

            Sozinhos. É assim que muitas vezes nos sentimos. Perdidos. É exatamente assim que muitas vezes nos sentimos. Sozinhos e perdidos. Quem nunca se sentiu sozinho e totalmente desnorteado? Quem nunca, por vezes se desesperou profundamente, indagando veementemente a Deus: Por quê?           
  Têm coisas que só acontecem com você, que só se dificultam, quando se trata de você alcançar os seus sonhos e objetivos, quanta renúncia, quantas despedidas, não é mesmo? E por muitas vezes você perguntou para Deus: Até quando Senhor?
            Parece que a sua felicidade é sempre adiada, e por vezes a distância entre você e o seu sonho, aumenta, e torna-se uma caminhada bastante desafiadora e angustiante. Sei que é difícil, porém procure acalmar o seu coração, entenda que você não é todo mundo.
            Deus tem uma maneira particular de trabalhar, e um objetivo a ser alcançado, na vida de cada um de seus filhos. Deus é especialista em lapidação de caráter, em transformação de vidas, ele precisa te moldar, e as diversas adversidades que você tem enfrentado, são para te ensinar a viver em sua inteira dependência, vivendo para Ele, por Ele e apenas Nele.
            Por vezes não compreendemos os métodos pedagógicos divinos, e esses geralmente são ostensivamente desconfortáveis, se visualizados de nossa limitada ótica humana. Ore para que o Senhor esforce a você, que Ele te esforce em seus caminhos, não importando se os anos de espera acumulam-se assustadoramente.
            Deposite sua confiança em Deus plenamente, pois quem espera em Deus nunca se cansa, quem espera em Deus nunca se decepciona. Lembre-se, servimos a um Deus soberano que esta no governo de todas as coisas, um Deus que conhece a cada astro do universo pelo o nome, é a esse Deus que você serve, e é Nele que cremos, a Ele que servimos e pacientemente esperamos!


Confia no Senhor!

Até a próxima semana!


Carlos Magno R. Leal 

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Carlos Magno Roque Leal . Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.